NOTÍCIAS

15-MAI-2026

Dia D de vacinação contra Hepatite A para crianças de 1 ano e 3 meses acontece no próximo dia 23 de maio

Por Ascom 15/05/2026 #saúde

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que o Dia D de vacinação contra Hepatite A e Influenza acontecerá no próximo dia 23 de maio, das 08h às 12h, em algumas Unidades Básicas de Saúde do município. A ação também contará com atualização da caderneta vacinal para todos os públicos.

A vacina contra a Hepatite A será destinada para crianças de 1 ano e 3 meses. Já a vacinação contra a Influenza será voltada aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Além disso, pessoas de qualquer idade poderão comparecer para atualização da caderneta de vacinação.

A vacinação acontecerá nas seguintes unidades:

* UBS 07 - Lagoa Seca

* UBS 11/79 - São José II

* ESF 23/53/65/78 - Limoeiro

* UBS 27 - Santa Tereza

* UBS 30 - Juvêncio Santana

* ESF 40/66 - São Miguel

* MCMV São Sebastião

Para receber a vacina, é necessário apresentar CPF e/ou Cartão do SUS e a caderneta de vacinação. Os integrantes do grupo prioritário da Influenza também devem apresentar documento comprobatório.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023