NOTÍCIAS

11-NOV-2021

Sedest leva Projeto Cras na Comunidade para os residencias Padre Cícero 2 e 3

Por Ascom 11/11/2021 #desenvolvimentosocial

Os moradores do Bairro Monsenhor Murilo e residenciais Padre Cícero 2 e 3 receberão serviços da Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Projeto Cras na Comunidade, nesta sexta-feira, 12.

A ação acontecerá das 9h às 12h, e será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest e pelo Cras Campo Alegre.

As equipes estarão na Rua Projetada 9, próximo ao local conhecido como castelos de água, para realizar os atendimentos

Serão ofertados, gratuitamente, os serviços de agendamento para emissão de primeira e segunda via do RG, agendamento de consulta do CadÚnico, atendimento psicossocial, orientações e educação de trânsito, além de testes rápidos de saúde e atendimentos do Centro de Zoonoses.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023