
A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que a próxima quarta-feira, 24 de junho, será de ponto facultativo parcial nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, em alusão ao Dia de São João.
Conforme o Decreto Municipal nº 441, de 3 de janeiro de 2019, o expediente ficará suspenso durante o período da manhã, sendo retomado normalmente a partir do meio-dia.
A medida considera as comemorações tradicionais de São João, uma das manifestações culturais mais populares do país e amplamente celebrada pela população juazeirense.
Os serviços considerados essenciais, cuja paralisação possa comprometer o atendimento à população, funcionarão normalmente durante o período.