NOTÍCIAS

28-MAI-2026

Bairros Franciscanos e Pirajá recebem nova sinalização viária

Por Ascom 28/05/2026 #demutran

Trechos das ruas da Paz, Monsenhor Esmeraldo, Coronel Fausto Guimarães, da Avenida Presidente Castelo Branco e da Travessa São Cristóvão receberam nova sinalização viária na noite dessa quarta-feira, 27. A ação foi realizada pelo Setor de Engenharia do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (Demutran), nos bairros Franciscanos e Pirajá.

Na Rua Monsenhor Esmeraldo, foram implantadas sinalizações horizontal e vertical, além de vagas de acessibilidade destinadas a pessoas com deficiência e idosos, em frente ao Centro Social Urbano (CSU), ao Centro de Referência do Idoso e ao Cadastro Único do município.

Já nas vias do bairro Pirajá, foram implantadas novas sinalizações horizontais de parada obrigatória, ilhas de canalização e faixas de pedestres.

O Setor de Engenharia do Demutran segue realizando ações de revitalização e implantação de sinalização no município, com o objetivo de melhorar o fluxo viário e garantir mais segurança no trânsito. Os serviços são executados no período noturno, quando há menor circulação de veículos e pedestres.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023