Os atletas escolares de Juazeiro do Norte deram um verdadeiro show de esporte nos Jogos Escolares do Ceará 2025. Com total apoio logístico e financeiro da Prefeitura de Juazeiro do Norte, as equipes locais representaram o município e conquistaram resultados expressivos, garantindo vaga na fase nacional dos Jogos da Juventude, que acontecerá em setembro, em Brasília/DF.
Na categoria Futsal Sub-17 Masculino, a equipe da Escola de Ensino Médio José Bezerra foi campeã estadual, vencendo a final contra Aracati pelo placar de 4x2. A vitória ressalta o trabalho coletivo e a dedicação dos atletas e comissão técnica, que agora assumem a responsabilidade de representar todo o estado do Ceará na competição nacional.
O destaque também ficou para a equipe feminina da Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra, que conquistou o título estadual no Futsal Sub-17 Feminino com uma vitória impressionante de 6x1 sobre Fortaleza na grande final. Deste modo, a equipe feminina garantiu seu lugar na disputa nacional, demonstrando a força do esporte escolar feminino em Juazeiro do Norte.
Além do futsal, o município também conquistou o terceiro lugar nas categorias Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DM) do Badminton Sub-14.
As conquistas são fruto de um trabalho integrado entre as escolas, atletas e o suporte oferecido pela gestão municipal, que também garantiu condições adequadas de transporte para as equipes participantes.