NOTÍCIAS

26-JUN-2024

Estudantes juazeirenses conquistam medalhas na etapa estadual dos Jogos Escolares

Por Ascom 26/06/2024 #esporte

Estudantes juazeirenses participaram no último fim de semana da etapa estadual de atletismo dos Jogos Escolares do Ceará 2024. As disputas aconteceram em Fortaleza, nas quais quatro alunos, entre eles três da rede municipal de ensino, conquistaram cinco medalhas.

Cícera Karen, da EEF Cícera Germano Correia, conquistou medalhas de prata e bronze nas disputas dos 2.000 m e 800 m, respectivamente. Noé Gabriel, da Escola Cívico-Militar Edvard Teixeira Férrer, ficou em 2º lugar nos 150 m; enquanto Fátima Taynara, da EEF Antônio Bezerra Monteiro, ficou com o bronze na disputa dos 200 m. Representando o Colégio da Polícia Militar, Kaio Levi venceu no salto em distância e ficou com o ouro na modalidade, classificando-se para a etapa nacional da competição.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover o esporte no ambiente escolar, incentivando a participação do aluno em atividades esportivas e buscando, ainda, identificar e desenvolver novos talentos esportivos.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023