
Após a abertura dos Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (Jejuno's), realizada na última quarta-feira (30), começam nesta terça-feira (06) as competições do evento, que serão realizadas em diferentes pontos da cidade.
Divididos por zonas e regiões, os locais das partidas recebem nesta primeira semana, as seguintes modalidades coletivas: futebol (sub-12, sub-15 e sub-18), futsal (sub-12, sub-15 e sub-18), voleibol masculino, vôlei feminino, basquete, handebol e carimba.
Os horários, chaves, tabelas e locais das partidas podem ser consultados tanto no sistema online quanto nas redes sociais do Jejuno's.
Com o tema "Esporte que Une, Educação que Transforma", as atividades da XX edição dos Jogos Estudantis se estenderão por 30 dias, com 25 modalidades e cerca de 6.500 representantes das redes de ensino municipal, estadual, particular e federal.
Além das modalidades tradicionais, a edição deste ano inclui Jogos Eletrônicos, Festival Parajejunos e Skate, reunindo milhares de atletas e torcedores em dias de muita animação, competitividade e protagonismo estudantil.
LINK DO SISTEMA ONLINE JEJUNO'S: https://sge-jejunos.rgsistemasweb.com.br/
LINK DO INSTAGRAM DO JEJUNO'S: https://www.instagram.com/jejunos_2026/
Sua opinião ajuda a melhorar as informações desta página.





