NOTÍCIAS

27-AGO-2026

Três ruas do bairro Tiradentes já contam com nova pavimentação asfáltica

Por Ascom 27/08/2026 #infraestrutura

O bairro Tiradentes já está recebendo as ações do Programa de Saneamento e Infraestrutura Urbana de Juazeiro do Norte (PSIU Juazeiro). Três vias já contam com nova pavimentação asfáltica: as ruas Francisco Jason Sobreira, Pedro Sobreira e Olgivi Magalhães Melo. Ao todo, 46 vias do bairro serão contempladas com intervenções de mobilidade urbana.

A Rua Francisco Jason Sobreira recebeu pavimentação em um trecho de 131 metros, enquanto a Rua Pedro Sobreira conta com 350 metros de pavimentação asfáltica. Já a Rua Olgivi Magalhães Melo recebe intervenção em 1,3 quilômetro de extensão. Juntas, as três vias representam 1,781 quilômetro de novas intervenções asfálticas no bairro Tiradentes.

Os trabalhos fazem parte da etapa de Mobilidade Urbana do PSIU Juazeiro, que prevê ainda a implantação de sinalização vertical e horizontal e execução de drenagem superficial nas vias contempladas. O investimento destinado ao bairro Tiradentes é de R$ 18 milhões.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023