Portal de Licitações

Dispensas e inexigibilidade.

INEXIGIBILIDADE: 2025.12.10.2 - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - PROCESSO ENCERRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 18/12/2025
Data da divulgação do extrato: 18/12/2025
Data da ratificação: 18/12/2025
Data da divulgação da ratificação: 18/12/2025
Valor estimado: R$ 30.000,00 (trinta mil)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER - CRM, LOCALIZADO NA RUA DELMIRO GOUVEIA, 688, SALESIANOS, MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a escolha do referido imóvel, considerando que o bairro do Salesianos apresenta excelente localização de fácil acesso da população de mulheres referenciada para atendimento e demais demandas por serviços socioassistenciais e já abriga, atualmente, o funcionamento do CRM. A manutenção do equipamento neste endereço assegura maior proximidade da população em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica, aos programas, benefícios e acompanhamentos da Política de Assistência Social, evitando custos adicionais com mudança e adequação de nova estrutura. A localização é estratégica e consolidada, favorecendo também o atendimento de comunidades adjacentes que enfrentam barreiras de acesso a outras unidades já existentes.
Justificativa do preço
O preço pactuado nesse processo administrativo de Inexigibilidade de Licitação está de acordo com o aferido e estabelecido pelo Laudo de Avaliação prévia do bem, que está com o valor de mercado compatível com os demais de sua categoria praticados na região do Município de Juazeiro do Norte/CE. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Fundamentação legal
conforme ditames do artigo 37, XXI da CF/88, e da Lei Federal nº 14.133/21, ressalvados os casos em que a administração pode ou deve deixar de realizar licitação, tornando-a dispensada, dispensável e inexigível.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
18/12/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Agente de contratação IARA PEREIRA DE SOUSA
Responsável pela Informação FRANCISCA SAMARA CLEMENTE SOBREIRA DE SOUZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico LICYA THAIS DUARTE CRUZ
Responsável pela Ratificação JOSINEIDE PEREIRA DE SOUSA LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL JOSINEIDE PEREIRA DE SOUSA LIMA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
FRANCISCO EVERALDO PEREIRA CORREIA ***.996.203-** VENCEDOR 30.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Inexigibilidade 2025.12.10.2 Loc. de Imóvel CRM SAS PDF 1MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
11/12/2025 CONTRATO ORIGINAL 2025.12.11-0001 2025 FRANCISCO EVERALDO PEREIRA CORREIA 30.000,00
2.500,00
11/12/2025
11/12/2026
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023