Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

DECLARAÇÕES DIVERSAS PARA SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

O SETOR DE RECURSOS HUMANOS, EMITE DECLARAÇÕES, CONFORME SOLICITAÇÃO E NECESSIDADE DOS SERVIDORES

Informações atualizadas em: 21/12/2022 15:37:19

Gerar relatório dessa carta

  • SOLICITAÇÃO;
  • PESQUISA NOS SISTEMAS DE FLHA E ARQUIVO FUNCIONAL REFERENTES AOS PERÍODOS SOLICITADOS;
  • EMISSÃO DE DECLARAÇÃO.
  • RG;
  • EXTRATO DO CNIS EM CASOS DE AJUSTE DE VÍNCULO E TEMPO DE SERVIÇO.
POSSUEM VARIAÇÃO DE PRAZO, AS MAIS SIMPLES PODEM SER ENTREGUES NO ATO DA SOLICITAÇÃO, AS MAIS COMPLEXAS O PRAZO É ANALISADO E INFORMADO AO SERVIDOR, E A DECLARAÇÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO SÃO ENTREGUES ATÉ 30 DIAS.
08:00 ÀS 12:00 - 13:00 ÀS 17:00
NÃO HÁ CUSTO.
SOLICITAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA.
  • TELEFONE FIXO

    8831990362

  • E-MAIL

    rh@juazeiro.ce.gov.br

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Telefone:
(88) 31990361
Email:
sead@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 - 13:00 ÀS 17:00
Endereço:
RUA INTERVENTOR FRANCISCO ERIVANO CRUZ, 120CENTRO , CEP:63050-500

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 256
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito