Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO A DENÚNCIAS

Recebimento e atendimento à denúncias de competência da Amaju.

Informações atualizadas em: 15/03/2024 13:47:39

Gerar relatório dessa carta

  • Etapa 1 - A Amaju recebe denúncias anônimas através de ligação, forma presencial ou virtual.
  • Etapa 2 - Protocola a denúncia e encaminha ao setor de fiscalização.
  • Etapa 3 - Dependendo da irregularidade ambiental, o empreendimento é notificado ou multado, e solicitado a comparecer à AMAJU para se adequar.
Até 10 dias (úteis), a depender da natureza da denúncia.
Atendimento presencial das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Sem valor de custo.
- Por ligação;
- Por e-mail;
- Atendimento Virtual via Portal do Contribuinte (o link do Portal está disponível no final desta Carta);
- Atendimento Presencial na unidade Vapt Vupt de Juazeiro do Norte após agendamento (o link para agendamento está disponível no final desta Carta).
Em média 20 minutos.
Telefone/WhatsApp: (88) 3199-0380
E-mail: atendimentoamaju@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (88) 3199-0380
E-mail: atendimentoamaju@gmail.com
Portal do Contribuinte (Link no final)

Informações da secretaria

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Email:
amaju.atendimento@juazeiro.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
ATENDIMENTO NA SEDE DAS 08:00 AS 17:00 ATENDIMENTO NO VAPT VUPT DAS 08H00 ÀS 14H00
Endereço:
RUA TABELIÃO LUIZ TEÓFILO MACHADO, 28 LAGOA SECA, CEP:63040-035

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