Prefeitura realiza acompanhamento das áreas atingidas pelas chuvas nesta quarta (25), em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em virtude das fortes chuvas registradas na noite desta quarta-feira, 25, no Município, ocorreram estragos em vários pontos da cidade. Em alguns locais chegou a chover cerca de 120 milímetros, de forma torrencial, com alagamentos.

Por determinação do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, esteve visitando diversos locais na cidade, ainda na noite desta quarta, para constatar in loco, problemas causados em ruas como a São Benedito, onde houve vários estragos, além da Avenida Castelo Branco e no bairro Timbaúbas. Alguns locais receberam sinalização e nesta quinta-feira, 26, o secretário afirma que irá percorrer as áreas onde haverá a necessidade da presença de máquinas e homens para reparos, além de atender os chamados em vários locais da cidade.

O secretário ainda destacou que irá manter todos os esforços necessários, conforme determinação do prefeito Arnon Bezerra, para minimizar os estragos causados pelas chuvas na cidade. Juazeiro do Norte tem registrado um dos maiores invernos dos últimos anos, mas a administração vem atuando de forma sistemática para reduzir os danos nas diversas comunidades do Município.

Fotos