COMUNICADO AOS LICITANTES

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Juazeiro do Norte/CE, torna público para conhecimento dos interessados que FICAM MANTIDAS às sessões de recebimento de envelopes com documentos de habilitação e propostas de preços da TOMADA DE PREÇOS Nº 2020.03.04.01-SEJUV, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE SALDO REMANESCENTE DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA PISCINA SEMI OLIMPICA E ANEXO POR MEIO DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE PARA ATENDER O PT Nº 0329310-07 CELEBRADO COM O MINISTÉRIO DO ESPORTE, e da TOMADA DE PREÇOS Nº 2020.03.04.02-SEINFRA, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA REFORMA DA PRAÇA ANTÔNIO RIBEIRO DE MELO E CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MARIA PEREIRA DA SILVA, POR MEIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE-CE, anteriormente agendadas para acontecer no dia 26 de março de 2020.

Vale ressaltar que realizar-se-á somente o recebimento e protocolo dos envelopes como medida preventiva à proliferação do COVID-19 (coronavírus), onde posteriormente, quando retomado o funcionamento regular do setor de licitações do Município de Juazeiro do Norte/CE, a Comissão definirá outra data e horário para acontecer a abertura dos envelopes protocolados e emitirá novos avisos a serem publicados nos mesmos meios de comunicação que se deu o texto original das licitações supracitadas.

Na oportunidade, a Comissão de Pregões do Município de Juazeiro do Norte/CE informa que também FICAM MANTIDAS às aberturas das propostas de preços do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2020-SEDUC (Identificador: 806821), objetivando o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E DOS DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE, e do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2020-SEDEST (Identificador: 807066), objetivando o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIO E MATERIAL DE LIMPEZA PARA COMPOSIÇÃO DE CESTAS BÁSICA DESTINADAS ÀS FAMÍLIAS EM ESTADO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, JUNTO À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO-SEDEST, anteriormente agendados para acontecer no dia 27 de março de 2020.

As sessões dos pregões não sofrerão alterações, tendo em vista que acontecem de forma eletrônica.

Atenciosamente,

Wagner Vieira Vidal