Educação realiza encontro com servidores do infantil para implementar a Programação de Formação do Professor

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realizou no final da última semana encontro para implementar a Programação de Formação do Professor, dentro da Política de Valorização da categoria, durante os turnos da manhã e tarde no Memorial Padre Cícero.

Na ocasião esteve presente a Professora Dra. Edivone Meire de Oliveira, da Universidade Regional do Cariri (URCA), que tratou dos estudos sobre a prática docente na educação infantil. O encontro contemplou aproximadamente um público de 500 profissionais que se fizeram presentes.

O momento faz parte de uma programação de Formação Continuada vasta que será desenvolvida durante todo o ano letivo, e que, de acordo com a Secretaria de Educação, Maria Loureto de Lima, está dentro da Política Pública Integradora idealizada pelo Prefeito Arnon Bezerra.

Fotos: Lino Fly