Campeonatos de futebol seguem suas atividades com apoio da Sejuv

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) segue como principal fomentadora do esporte no município. Neste fim de semana, três competições apoiadas pela Sejuv darão continuidade as suas atividades.

No sábado, 15, será iniciado o Campeonato Juazeirense de base sub-15, organizado pela Liga de Esporte Juazeirense (LIEJ). Acontecerão duas partidas na tarde do sábado. No domingo, 16, será realizada a última rodada da primeira fase da primeira divisão do Campeonato Municipal da Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno). Acontecerão oito partidas no período matutino em diversos campos da cidade. Após esta rodada, serão definidos os confrontos das oitavas de final.

Também no domingo, acontecerão os jogos das oitavas de final do Campeonato de Campo Rural, idealizado pela Central de Apoio ao Desporto e Comunidade Rural (Cadescor). Serão realizadas oito partidas, no período vespertino.