Seduc e Colégio Militar firmam parceria para colaborar com a formação dos alunos

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), cada vez mais vem construindo parcerias com órgãos e instituições. O Colégio Militar, que possui referência colaborativa e formativa, adotou duas unidades da rede municipal de Ensino. As escolas Cícera Germano Correia e Pelúsio Correia foram adotadas pelo colégio, aumentando assim o número de parcerias entre ambas as instituições.

O objetivo da parceria é que o Colégio Militar passará, a partir de agora, a colaborar com as famílias na formação cidadã dos filhos. Dentro dessa parceria irá ocorrer palestras, orientações disciplinares e também a formação de valores.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Loureto, esse foi um grande passo. “Eu fico muito feliz, enquanto secretária, de poder contar com a colaboração desse colégio renomado e competente, muito bem dirigido pela Professora Tenente Coronel Albanita Lima. Nosso agradecimento a todo o corpo gestor”, disse.