Previjuno informa que aposentados e pensionistas devem fazer agendamento para abertura de conta no Bradesco

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), informa aos servidores aposentados e pensionistas que foi formalizada parceria com o Banco Bradesco e será dado início aos processos de abertura de contas.

O Previjuno destaca que os atendimentos a esse público em específico foram iniciados no último sábado, 08. Com isso faz-se necessário que todos confiram a data agendada para atendimento, de acordo com a inicial do seu nome. A consulta referente ao dia e local do atendimento pode ser feita através do site www.prefeituradejuazeirodonorte.bradesco.

Ao acessar o endereço eletrônico, o servidor deverá informar seu CPF e preencher as demais informações solicitadas. Na última etapa, será informado o local e horário do atendimento presencial, no qual o servidor deverá levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Ressalta-se que existe uma Agência do Banco Bradesco montada no Hotel Verdes Vales, dispondo de estrutura especializada para atendimento de todos os servidores. Caso algum aposentado ou pensionista esteja impossibilitado de comparecer ao local de atendimento, deverá ser comunicado ao Previjuno para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Quaisquer informações ou esclarecimentos poderão ser solicitados na sede do Previjuno ou pelos nossos telefones (88) 3512-5088/ 3511-4139.

Fotos