Mostra 21 lota Memorial Padre Cícero no final de semana

Neste domingo,12, o auditório do Memorial Padre Cícero sediou mais uma sessão de filmes da Mostra 21 de Cinema. O evento que está na décima edição é desenvolvido pela Sétima Revista e Grupos de Estudos de Cinema e conta com a parceria da Prefeitura de Juazeiro Norte, através da Secretaria de Cultura.
   Centenas de pessoas compareceram a exibição do premiado longa de Pedro Almodóvar Dor e Glória, em uma noite que a plateia lotou o Memorial ."A mostra vem beneficiar quem não tem dinheiro para ir ao cinema e aqui pode ver bons filmes, com projeção em um ambiente climatizado, com boa acústica e de forma gratuita", diz o estudante juazeirense, Ariel Vitoriano.
   Para o mediador Elvis Pinheiro, a mostra está consolidada, embora não tenha havido edições nos últimos dois anos. "É muito bom perceber a presença do público que participa desde o princípio do projeto. Vemos que a Mostra 21 continua viva e que é sinônimo de cinema na região do Cariri", destaca o mediador Elvis Pinheiro.
   O diferencial da Mostra 21 de Cinema este ano é a realização exclusiva da programação em Juazeiro do Norte, que acontece em diversos espaços da cidade como Sesc, CCBNB e em alguns equipamentos públicos do município.
    Nestas duas semanas, o evento traz o Festival Charles Chaplin, com exibições do diretor nos dias 15, 16, 22, 23 e 24 de janeiro. Nesta quarta,15, às 9h, o público pode conferir no Memorial Padre Cícero, o filme Em Busca do Ouro.
   Já na quinta-feira, 16, o Centro de Artes e Esportes Unificados na Vila Nova, exibe às 9h, o longa O Garoto.

Fotos: Márcio Silvestre / clique.ascom

Fotos