Atendimentos na UPA voltam ao normal

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, informa que foi encerrada, na manhã deste sábado (11), a paralisação parcial dos médicos da UPA do Limoeiro. Não houve paralisação total e estavam sendo atendidas as urgências e emergências.
Após reunião com a organização social ACENI, que assumiu oficialmente a gestão da UPA e do Hospital Maternidade São Lucas, foram esclarecidas e negociadas as reivindicações apresentadas pela categoria. Todos os serviços já foram normalizados.
Uma nova reunião será realizada na UPA com os profissionais, a nova empresa e a Secretaria da Saúde ainda este sábado para que se ajuste a continuidade dos trabalhos, garantindo a prestação dos serviços à população.