Bradesco passará a centralizar a folha de pagamento dos servidores e fornecedores de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), realizou na manhã desta sexta-feira, 06, na Câmara de Vereadores, Pregão Presencial 001/2019 da Sefin, conduzido pelo Secretário de Articulação, Edson Cleiton, que foi especialmente designado como Pregoeiro para este certame, cujo objeto foi contratar serviços bancários para a centralização da folha de pagamento dos servidores, fornecedores e também da arrecadação do município.

Participaram as instituições Bradesco, Santander e Itaú, onde o Banco Bradesco foi vencedor com um lance de R$ 20,2 milhões. O pregão foi transmitido ao vivo pelo site da Prefeitura e também pelo perfil oficial da administração municipal no Facebook, prezando assim pelo princípio da transparência e publicidade.

Com isso a instituição financeira tem 90 dias para fazer a migração das contas e irão gerenciar o serviço por cinco anos. O banco irá fazer uma campanha, com datas ainda a serem informadas previamente, onde os servidores que ainda não possuem contas na instituição, poderão abrir as suas.



Fotos: Carlos Lourenço

Fotos