Seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte decide hoje título da fase regional do Intermunicipal

Na tarde de hoje, 30, a seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte entra em campo em busca do título da fase regional do Cariri do Intermunicipal 2019. A partida acontecerá às 17h, na Areninha do município. O adversário de Juazeiro é a seleção de Salitre. No jogo de ida, a seleção juazeirense venceu pelo placar de 4 a 1.

Toda a comunidade está convidada para prestigiar e apoiar as meninas. Em 2018, elas foram campeãs da regional e na classificação geral ficaram em terceiro lugar. Este ano o objetivo da seleção é manter o título regional e ir em busca do título estadual. Com o placar do primeiro jogo, um empate garante o título para Juazeiro do Norte.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, não mediu esforços para dar total apoio para a seleção chegar bem e com uma excelente estrutura na competição. Para isso, a gestão contou com o apoio das seguintes empresas: Brasilvita, HfutebolShow, Perboni Brasil, Farmácias Santa Cecília, Biofit Academia e Congelo.

 
Fotos: Lino Fly

Fotos