Decoração natalina conta com mais de 3 mil piscas e 10 árvores instaladas em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), já iniciou o trabalho de instalação das luzes natalinas no município. A Cosampa, empresa responsável pela iluminação do Município, trabalha de forma intensa para realizar o trabalho. O trabalho vem sendo planejado e elaborado desde o inicio de novembro para dar mais visibilidade ao Centro e bairros da cidade neste período. 

Durante o final de ano, Juazeiro do Norte recebe milhares de turistas, além das romarias de final de ano, sendo uma atração para os visitantes. O Prefeito Arnon Bezerra, destaca a sua preocupação, em cada vez mais, tornar Juazeiro do Norte uma cidade atrativa e agradável, fortalecendo assim a movimentação também na área comercial da cidade.

As luzes foram instaladas nas praças Padre Cícero, Feijó de Sá (giradouro), Ilanio Couto Gondim (La favorita) e Leandro Bezerra. Além das praças, já estão decoradas as avenidas Padre Cícero, Castelo Branco e Leão Sampaio. Este trabalho tem a intenção de deixar a cidade dentro do clima natalino.  

Também serão instalados mais de 3 mil piscas e 10 árvores de Natal pela cidade, além das armações estilizadas em motivos natalinos, montadas nos postes nas principais avenidas. Quatro nas praças, uma na rotatória das ruas José Marrocos com Rui Barbosa, na nova sede da Câmara Municipal, na Avenida Leão Sampaio, próximo ao Senai, na rotatória do Aeroporto, na Rodoviária e uma em um local ainda não definido. A expectativa é de que até o dia 05 de dezembro toda a decoração tenha sido instalada.


Fotos: Carlos Lourenço

Fotos