Trecho da Rua São José será interditado nesta sexta-feira, 29, para obra de Drenagem

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), comunica que devido às obras de drenagem, a Rua São José será interditada a partir do meio-dia de hoje (29), por um período de cerca de 4 horas, para um procedimento que será realizado na esquina com a Rua do Brejo.

Nesse sentido, a Rua Padre Cícero, no trecho entre o Centro de Apoio aos Romeiros, até a Rua Dr. Floro, será liberada parcialmente.

No local, haverá agentes do Demutran sinalizando e orientando os condutores.

O trecho volta ser interditado na segunda-feira, dia 02 de dezembro, até a quinta-feira, dia 05, para outros procedimentos referentes à obra de drenagem.

A Seinfra lembra que é importante que os condutores sigam as orientações e tenham calma e atenção no trânsito, pois, no local, homens estarão trabalhando com uso de máquinas .