Prefeitura de Juazeiro do Norte representada no IV Congresso Estadual do Ministério Público

O Procurador Geral do Município de Juazeiro do Norte, Micael François, representou o Prefeito Arnon Bezerra na noite do último dia 06 no IV Congresso Estadual do Ministério Público, que aconteceu no Centro de Convenções do Cariri.
O evento se encerra nesta sexta-feira, 8, e durante sua realização reuniu diversos palestrantes de renome nacional para discutir temas atuais pertinentes à atuação do Ministério Público.

Na ocasião estiveram presentes o Procurador Geral de Justiça do Estado de Ceará, Plácido Rios, o Presidente da Associação Cearense do Ministério Público do Ceará, Aureliano Rebouças, o Vice Presidente da Associação Nacional do Ministério Público, Tarcisio Bonfim, o Conselheiro Nacional do Ministério Público, Luciano Nunes Maia, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Nefi Cordeiro, além de Promotores, Juízes, Advogados e Delegados locais.