Educação faz reunião com vários setores a fim de dialogar sobre a Política Pública Integradora

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realizou na tarde desta terça-feira, 05, reunião com os setores Pedagógico, de Avaliação, Projetos e Programas, Educação Infantil, Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Mediação.

O momento teve como objetivo discutir a Política Pública Integradora. As falas dialogaram com vários assuntos pertinentes à qualificação do processo ensino e aprendizagem, com destaque para a leitura, tanto da atuação da pasta, quanto do grau de entendimento da necessidade do envolvimento e números.

De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Mediação e conflitos, Lídia Coelho, são muito importantes esses momentos de alinhamento das ações. “A conversa teve foco na Política Pública Integradora, que é nossa bandeira, e dialogou com diversos assuntos. Nos fez repensar nossas ações nos convocando a trabalharmos integrados diante da necessidade de fortalecer em toda rede de ensino a política integradora”, disse.

Fotos: Carlos Lourenço