Torneios de futebol amador são iniciados em Juazeiro do Norte com apoio da Sejuv

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), segue de forma intensa o trabalho de fomento ao esporte municipal. No último fim de semana foram iniciados dois campeonatos. O sub-17 masculino da Liga de Esporte Juazeirense e a terceira divisão da Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno).

Além da terceira divisão, a Asseajuno também realiza os torneios da primeira e segunda divisão. Pela primeira rodada do campeonato da LIEJ, foram realizadas quatro partidas, o Campo Grande venceu por 7 a 0 o Astro Villa, o CT Miranda venceu o Juazeiro Empreendimentos por 3 a 2, a Associação Atlética do Cariri venceu o Ceará por 6 a 0, e o Guarani venceu o Icasa pelo placar de 5 a 0.

A Prefeitura Municipal é a grande fomentadora do esporte amador em Juazeiro do Norte. Além do apoio as instituições que trabalham o crescimento das modalidades, há o investimento em recuperação das quadras e campos públicos para que a prática ao esporte seja facilitada.