Previjuno oferta atendimento especial aos servidores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), realizou, na manhã desta quarta-feira, 18, em parceria com o Centro Integrativo de Naturologia Clínica e Terapias Naturais (Ceinat) atendimento especial para os colaboradores do instituto.

Foram realizados procedimentos de Acupuntura Auricular, Ventosaterapia, Quick Massage e Revitalização de Pele. As ações estão previstas no Projeto QualiPrev e o objetivo principal das técnicas de relaxamento é proporcionar aos Colaboradores uma maior qualidade de vida.

De acordo com a Assistente de Atendimento do Previjuno, Andrea Ruth, o Previjuno a cada dia vem inovando em suas práticas. “A iniciativa de hoje possibilitou aos colaboradores do instituto um momento de relaxamento”, disse.