Previjuno cumpre importante agenda de reuniões em São Paulo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), considerando a sua representatividade no Nordeste, bem como no Conselho Nacional de Previdência (Conaprev) e na Associação Nacional de Previdência (Aneprem) participou de diversas reuniões no último final de semana.

Na última quinta-feira, 1, e sexta-feira, 2, a Gestora do Previjuno, Graça Alves, esteve em São Paulo, atendendo a convocação da Aneprem para a reunião da Diretoria, além de ter cumprido agenda de reuniões com áreas técnicas de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O objetivo era definir grupos de trabalhos do Progestão RPPS, tratar sobre a Comissão do Conaprev nomeada para abordar normas que versaram sobre investimentos do RPPS e também sobre Previdência complementar.

Foi uma agenda de cinco reuniões em dois dias. “Visitamos a Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom), já que está previsto no texto da Reforma da Previdência, e finalizamos a reunião da Diretoria com o ex-Ministro Maison da Nóbrega, que nos repassou a importância da reforma no equilíbrio das contas públicas, sem nenhum viés político, apenas técnico”, disse Graça.