Previjuno aplica pesquisa de satisfação com os servidores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), realizou pesquisa de satisfação com os servidores municipais. A pesquisa teve como objetivo conhecer o grau de satisfação dos servidores e buscar o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.

Na ocasião, foi elaborado questionário estruturado com questões fechadas e abertas, oportunizando aos servidores sugerir, criticar ou elogiar os serviços realizados. As aplicações dos questionários ocorreram no primeiro semestre de 2019, e participaram os servidores atendidos nos guichês da instituição.

Dentre as informações apuradas, constatou-se que 52% dos entrevistados avaliam a prestação de serviços dentro do esperado e 43% rápido. Quanto ao grau de confiança, 86% disseram Bom e 14% ótimo, a opção Ruim não obteve pontuação. No que diz respeito a transparência, 84% considera que o órgão é transparente e 16% discorda. Em uma escala de 0 a 10; 5% atribuíram nota 10; 50% deram nota 9; 20% atribuíram nota 8; 10% nota 7; 5% deram nota 6 e 10% nota 5. Entre outros pontos pesquisados. A pesquisa completa está disponível no site do Previjuno www.previjuno.com.br