Reforma do Estádio deve ser iniciada no primeiro semestre

A reforma do Estádio Romeirão deverá ser iniciada durante o primeiro semestre deste ano. O anúncio foi feito pelo Secretário de Esporte, Luciano Basílio, durante coletiva de imprensa, na última semana. A negociação entre o Prefeito Municipal Arnon Bezerra e o Governador do Estado, Camilo Santana, sobre a reforma do equipamento, já está sendo realizada. Segundo ele, o Chefe do Executivo Municipal já se prontificou em realizar o processo licitatório, para que se possa dar início às obras.

O objetivo, conforme o Secretário, é transformar o Romeirão em uma Arena, “e aí vai ganhar o torcedor e a população de Juazeiro do Norte um grande equipamento, com uma visibilidade maior até mesmo para os clubes de Juazeiro, afirma o secretário.