NOTÍCIAS

22-OUT-2025

A Prefeitura no seu Bairro ultrapassa 5 mil consultas médicas e chega ao bairro Limoeiro neste sábado

Por Ascom 22/10/2025 #aprefeituranoseubairro

Um programa que nasceu para aproximar a gestão pública das pessoas vem, a cada edição, fortalecendo esse laço. A Prefeitura no seu Bairro já percorreu várias regiões de Juazeiro do Norte e, neste sábado, 25 de outubro, chega ao bairro Limoeiro com a 45ª edição repleta de serviços gratuitos. Desde o início, o programa já realizou mais de 5 mil consultas médicas, além de milhares de atendimentos e encaminhamentos em diversas áreas. A ação acontecerá na EMEI Irmã Nely Sobreira, localizada na Avenida José Bezerra, s/n, das 8h às 12h.

Desde que começou, o programa acumula resultados expressivos. Foram mais de 17 mil procedimentos agendados pela Central de Marcação e mais de 2 mil medicamentos entregues. Esses números refletem o impacto direto da ação itinerante na vida dos juazeirenses.

Realizado sempre no último sábado de cada mês, o programa garante que os serviços públicos também cheguem a quem não consegue buscar atendimento durante a semana. São mais de 50 serviços disponíveis, entre eles emissão de documentos, orientações jurídicas, atendimentos de saúde, vacinação e atividades educativas. Na Casa do Povo, por exemplo, é possível agendar a emissão da nova carteira de identidade. O CadÚnico também pode ser solicitado durante o evento. Tudo de forma simples, acessível e gratuita.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Ouro JuazeiroDiamante 2023