Semasp intensifica ações de ordenamento das feiras livres de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) segue de forma intensa as ações de ordenamento nas feiras livres municipais. O trabalho já foi iniciado em diversas feiras e continua para que as mudanças, que já apresentam resultados positivos, continuem livres.

O principal objetivo da ação é ordenar o espaço para que tanto o permissionário como o cliente tenham mais conforto. O trabalho acontece desde o cadastro dos comerciantes até o alinhamento das bancas. Na feira Santa Luzia, que acontece nas quartas e sábados e fica na rua Santa Luzia, entre as ruas São Benedito e a da Luz, o resultado foi notório. Está ação é elogiada recorrentemente tanto pelos permissionários como pelos clientes.
Outra atividade que já foi iniciada na Feira Livre da Santa Luzia foi o mapeamento de toda a feira. A Semasp ainda pretende realizar mais melhorias na feira. A ideia é instalar algumas tendas para criar um grande corredor padronizado o que resultará numa melhor acomodação dos usuários do espaço.

Além da Santa Luzia, as demais feiras livres, como a da Otávio Aires, Fausto Guimarães, Senhora Santana e a feira dos animais, que acontece nas sextas no Parque Padre Cícero, também estão em fase de ordenamento.

Fotos: Lino Fly