Seduc faz reuniões com setores para potencializar ações da pasta

O momento serviu para potencializar as atividades especificas e integradoras

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) realizou, na tarde desta terça-feira, 10, uma série de reuniões com as equipes de Assessoria Jurídica, Infraestrutura, Pedagógico, Licitação e a Célula de Mediação, encontro interdisciplinar. A Diretora Pedagógica, Carmen Lúcia, destacou a importância em trabalhar com o intuito de procurar o avanço da Rede Municipal de Ensino, que requer sempre a integração enquanto parâmetro.

As reuniões tiveram como objetivo potencializar as atividades especificas e integradoras. No que tange a infraestrutura, foi tratado das obras de reforma das escolas, que já iniciaram e das que estão para ser iniciadas. A Diretora do Sistema Municipal de Avaliação, Aparecida Moreira, comemora o fato de que cada vez mais se fortalece a Educação de Juazeiro do Norte.

De acordo com o Assessor Jurídico, Glerson Nunes Ferreira, o momento foi muito importante para alinhar os pontos que a equipe vem trabalhando na administração municipal e, assim, conseguir todos fazer juntos caminhos que venham a possibilitar facilidades tanto na parte de resolutividade das questões administrativas quanto na parte de andamento. “Para que assim todos possamos ter uma linguagem só, integradora como a própria secretária nos falou”, disse.

Fotos: Carlos Lourenço