Guarda Municipal de Juazeiro do Norte e Força Tática Charlie recepcionam Maria da Penha

A ativista Maria da Penha foi recepcionada na madrugada desta terça-feira, 10,  no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, pela Guarda Municipal de Juazeiro do Norte e Força Tática Charlie e comitiva da região, sendo escoltada até o Município de Crato, onde participará nesta terça-feira, 10, do evento Mulher de Lei, no Centro de Convenções do Cariri. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

Maria da Penha, que inspirou a lei de combate à violência contra a mulher, estará também e Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira, 11, lançando, oficialmente,  junto com o Prefeito Arnon Bezerra, a Patrulha Maria da Penha, inédita no Estado, que contará com integrantes da Guarda Municipal, que foram capacitados para a função.

Segundo a Secretária de Segurança Pública e Cidadania, Ivoneide Antunes, a Patrulha contará com uma viatura específica, que está em processo de licitação e em breve será adquirida para a execução das ações da patrulha.