Prefeitura participa da abertura do 3° Seminário de Educação Fiscal da UFCA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Procurador Geral do Município, Micael François, participou na tarde desta quarta-feira, 04, do 3° Seminário de Educação Fiscal promovido pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). O Seminário aconteceu no auditório do campus de Juazeiro do Norte.

O Procurador aproveitou o momento para ressaltar a disponibilidade da gestão em firmar parcerias com a comunidade acadêmica sempre em busca do desenvolvimento regional e da educação fiscal. “A gestão Arnon Bezerra já desenvolveu várias parcerias com as faculdades locais, inclusive um projeto gestado na edição anterior do Seminário de Educação Fiscal”, disse Micael.

O Secretário ainda parabenizou a UFCA pela iniciativa de desenvolver um seminário tão importante para a região, quanto este. Reiterou ainda que a Prefeitura está de portas abertas para a comunidade acadêmica.