Trecho da Av. Pe. Cícero volta a ser interditado para obra de drenagem nesta segunda-feira, 26

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que será interditado nesta segunda-feira, 26, trecho da Avenida Padre Cícero onde será dada continuidade à obra de drenagem. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o local dos trabalhos será nas proximidades do Teatro Marquise Branca.
O Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, afirma que o trecho deverá permanecer interditado por pelo menos duas semanas, até que os serviços sejam concluídos no local.  
Com isso, o Prefeito Arnon Bezerra autorizou a execução do serviço na área, de modo que houve uma ampliação da drenagem, para não ocorrer problemas no local. Manilhas foram fabricadas para execução da obra em cerca de 350 metros do trecho da rua. 
Desvio 
Diante da interdição, o Demutran orienta os condutores que vêm do Centro sentido Cariri Garden Shopping a desviar pela Rua Monsenhor Lima até a Professora Maria Pedrina, convertendo à esquerda rumo à Avenida Paulo Maia para retornar, na próxima passagem de nível, à Avenida Padre Cícero.
Essa rota já é familiar aos condutores, porque foi a alternativa adotada na primeira vez em que o trecho foi interditado. Assim, o Demutran acredita que não haverá maiores transtornos. De toda forma, agentes vão estar atuando em pontos estratégicos para assegurar organização e fluidez no trânsito, durante a obra.
 

Fotos