Prefeito Arnon Bezerra sanciona lei de reajuste salarial dos servidores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), informa que o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, sancionou a lei que trata do novo reajuste salarial dos servidores. A sanção versa sobre o vencimento básico dos servidores públicos, titulares de cargos efetivos e estáveis, de nível fundamental, médio, médio técnico e superior, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais.

Para se chegar ao consenso dos vencimentos aprovados, o Executivo Municipal, através da Sead e da Procuradoria Geral do Município (PGM), se reuniu e dialogou por diversas vezes com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun). Os percentuais de aumento ultrapassam o oferecido pela União, Estado e é um dos maiores entre os municípios do Ceará.