Em parceria com o Governo Federal, Sejuv irá realizar curso de Gestão de Finanças Pessoais

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com o Governo Federal, irá realizar para toda a população de juazeirense um curso em Gestão de Finanças Pessoais. As inscrições estão abertas na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, até o dia 25 de agosto.

O curso contará com os seguintes módulos nossa relação dom o dinheiro, orçamento pessoal ou familiar, crédito e endividamento, consumo planejado e consciente, poupança e investimento, prevenção e proteção e consumo serviços financeiros. A ação é idealizada pelo Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, através da Secretaria Nacional de Juventude.

Para o titular da pasta, Luciano Bazílio, esta é mais uma conquista para a população de Juazeiro do Norte. “Além de incentivar e fomentar o esporte, nossa pasta tem a responsabilidade de promover estas ações formadoras para a juventude e para toda a comunidade juazeirense. Será um grande curso e todo o Juazeiro ganha com isso”, destacou.