Prefeito Arnon Bezerra entrega primeira praça do bairro Campo Alegre

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, inaugurou na noite deste domingo, 20, a praça Maria Silvia de Oliveira, a primeira do bairro Campo Alegre. O equipamento se localiza na rua Maria de Melo Queiróz e irá proporcionar aos moradores da localidade mais lazer e diversão, além de ser um ponto de interação e sociabilidade.

Estiveram presentes o Deputado Federal, Pedro Bezerra, o secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel; a Secretária de Saúde, Francimones Rolim, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo; o Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, e assessores da administração, além de representantes do poder legislativo.

A construção aconteceu através de parceria com o grupo Carajás e o Projeto conta com um campo esportivo, playground, academia popular, canteiro de jardim, acessibilidade, piso tátil, e iluminação especial, onde toda a população da localidade será beneficiada. A inauguração acontece durante a Semana do Município, onde uma série de ações são executadas pela administração Municipal.

O Prefeito Arnon Bezerra falou da alegria e a satisfação de ter realizado mais uma obra no bairro “Nós realizamos porque existe a necessidade. Nós não estamos entregando sem ter um comprometimento”, ressaltou. Disse ainda dos cuidados que a própria comunidade deve ter com aquele espaço.

A líder comunitária, Lúcia Andrade, em nome dos moradores agradeceu a construção da praça. “Aqui é um bairro carente e a praça está no local certo, onde não tinha lazer nenhum. Hoje as nossas crianças possuem lazer e, se esse bairro antigamente era desassistido, hoje é diferente”, destacou.

A vereadora Auricélia Bezerra é filha de Maria Sílvia e disse estar muito feliz com a homenagem em dar nome a praça com o nome de sua mãe, através de proposição do vereador Adauto Araújo, líder do Prefeito na Câmara, e que esteve na solenidade de inauguração. “Estou muito emocionada, primeiro por fazer parte do projeto de criação e também pelo nome da minha mãe. Ela era uma pessoa simples, justa, caridosa e corajosa, onde eu aprendi muito com ela”, disse.

Fotos Elizangela Santos e Carlos Lourenço