Equipe da fiscalização da Semasp remove quiosque instalado irregularmente em calçada no bairro Lagoa Seca

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) fez a remoção de um quiosque que estava instalado irregularmente, há mais de 20 anos, na calçada de uma escola na Rua Arnóbio Bacelar Caneca, no Bairro Lagoa Seca. A desmontagem ficou sob a responsabilidade da equipe de Fiscalização da Semasp.

Além de estar instalado de forma irregular, o material utilizado para a montagem do quiosque já apresentava avançado estado de deterioração, com metais perfurantes e enferrujados, fios desencapados e madeira apodrecida que poderiam causar acidentes nos transeuntes, principalmente, nos alunos da escola.

Fiscalização

Atendendo às orientações do Prefeito Arnon Bezerra e do Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra, a equipe de fiscalização da Semasp tem realizado um trabalho cada vez mais intensificado no sentido de garantir a correta utilização de ruas, calçadas, praças e passeios públicos, através da orientação para a população e, em casos de maior necessidade, atua na remoção e recolhimento de barracas irregulares, garantindo, assim, a acessibilidade da população a esses espaços públicos.