Davi Sobreira e Banda Comemore abrem programação de fevereiro no Quarta é + Cultura

As duas atrações irão se apresentar no auditório do Memorial Padre Cícero, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 19h30.
A dobradinha musical faz parte da programação de fevereiro do programa Quarta é + Cultura, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura  (Secult).
 
  Davi Sobreira é um cantor e compositor da região do Cariri, atuante na cena musical desde 2014, trabalhando em vários projetos autorais como "Absurdum Circus" da Limiar do Desconhecido e também covers com o tributo "Os Gramofones tocam Tim Maia". 
 O repertório atual é diversificado e apresenta sucessos clássicos da MPB, passeando por várias vertentes. A proposta principal é contemplar e apreciar a poesia dos compositores nacionais.
   Já a banda Comemore surgiu em Juazeiro do Norte em 2012, idealizada no intuito de levar boa música ao público. Inicialmente composto por voz guitarra, teclado, baixo e bateria o grupo musical traz influências de vários ritmos, com um vasto repertório que reúne diferentes estilos e gêneros musicais, incluindo rock, xote, samba, forró, axé e reggae.
 

Fotos