Adiados lançamentos do Projeto Biblioteca Itinerante e da 1° Mostra de Cordéis Expedito Sebastião da Silva

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, comunica que foi adiado o lançamento do Projeto Biblioteca Itinerante e da 1° Mostra de Cordéis Expedito Sebastião da Silva, que seria realizado nesta quinta-feira, 07, às 18 horas, no Cariri Garden Shopping.
   Neste sentido, a Secult informa que os lançamentos da Biblioteca Itinerante e da 1° Mostra de Cordeis Expedito Sebastião da Silva irão acontecer na Praça do Cinquentenário, no Largo do Memorial Padre Cícero, no dia 12 de novembro, às 18 h.
    A programação terá continuidade nos dias 13 e 14, das 16 h às 20 h, no mesmo local. A partir da quinta- feira,14, será também lançada a 1° Mostra de Quadrinhos Juazeiro da 9° Arte. As atividades intinerantes promovidas no projeto serão realizadas dentro das escolas do Município, no dia 18 de novembro.