Trecho da Av. Padre Cícero é recuperado

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa em virtude das chuvas ocasionadas na noite do último sábado, um pequeno trecho do asfaltamento cedeu na área. A administração municipal acionou a empresa responsável pela obra, a Planna Empreendimentos, que já esta no local, desde a manhã desta segunda-feira, realizando os serviços de reparação no trecho, que se encontra interditado. 

 O asfaltamento cedeu no cruzamento entre a Avenida Padre Cícero e Rua Monsenhor Lima. A empresa está averiguando o motivo do asfalto ter cedido, mas provavelmente tenha ocorrido em função de uma tubulação instalada por empresa de telefonia no local.

O Prefeito Arnon Bezerra, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, estiveram na área avaliando o problema ainda na manhã de hoje. Segundo o Secretário, a obra está na garantia da empresa responsável pela execução dos serviços, o que não ocasionará em gastos do Município para reparação. 

O trecho da Avenida Padre Cícero está parcialmente interditado. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) também estão na área fazendo a orientação do trânsito.

Os motoristas devem utilizar vias alternativas afim de evitarem congestionamento, principalmente, em horários de pico.


Fotos: Lino Fly

Fotos