Conselho Municipal da Mulher promove ação integrativa em parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte

Em alusão a Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, Outubro Rosa, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (Comdem), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), realiza nesta quarta-feira, 23, ação integrativa com debates, atendimentos e atividades de lazer. O evento acontecerá na Praça Dirceu de Figueiredo (Praça da Prefeitura), a partir das 8h.

Às mulheres serão oferecidos serviços de saúde e beleza, como design de sobrancelhas, massoterapia, acupuntura, testes rápidos e encaminhamentos de exames de útero e mama. No local, também terão equipes promovendo orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.

O evento será aberto para mulheres de todas as idades.