Sejuv continua trabalho de melhorias nos campos de futebol de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) continua o trabalho de incentivo e fomento ao esporte no município. Esta semana a Sejuv intensificou as melhorias de dois campos amadores de futebol, o campão do Horto e o campo do Luzeiro.

No campo do Luzeiro, acontece o trabalho de terraplanagem. Este trabalho tem o objetivo de planear o terreno para que os atletas e desportistas possam praticar o futebol num espaço mais adequado.

Já o campão do Horto, recebe a grama que era do estádio Mauro Sampaio, o Romeirão. O processo de plantio já foi iniciado. Além da grama, o campão deve receber outros equipamentos do Romeirão.

Além desses dois campos, a Sejuv já realizou melhorias em outros diversos campos do município o trabalho de terraplanagem, limpeza, capinação e até já iniciou as ações para iluminar esses equipamentos para o desenvolvimento do esporte.

Fotos: Lino Fly