Prefeitura Municipal oferece curso preparatório para o ENEM em parceria com a FMJ

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ), irá realizar dois aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede da Sejuv. Para se inscrever, o candidato deve apresentar no ato de inscrição os seguintes documentos, RG e CPF, além de informar nome da escola que estuda e um telefone para contato. O curso é gratuito. As aulas acontecerão nos dias 19 e 26 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este curso é uma ação da Coordenação de Juventude da Sejuv e fruto da parceria entre a Secretaria e a FMJ. O setor de Juventude trabalha com o objetivo de capacitar os jovens e proporcionar oportunidades para uma melhora de vida.