Trecho da Av. Padre Cícero é finalizado e tráfego liberado na área

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu os serviços da obra de drenagem no trecho da Avenida Padre Cícero. No início da noite desta quarta-feira várias máquinas estavam no local realizando o recapeamento asfáltico.

O local foi liberado para o tráfego de veículos ainda nesta terça-feira, e houve interdição apenas no final da tarde desta quarta para o asfaltamento. O trabalho foi iniciado há pouco mais de duas semanas, contando com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). 

O Prefeito Arnon Bezerra solicitou que os serviços fossem feitos o mais rápido possível, por ser uma área de grande movimentação e uma das vias principais de saída da cidade. 

A drenagem foi feita em duas etapas, para atender os comerciantes da área, no período de maior movimentação do ano, nos meses de Junho e Julho, sendo o trabalho retomado para finalização, em 350 metros de drenagem, para evitar que novos trechos cedam na rua. As manilhas foram retiradas do canteiro central da avenida, porém, a maioria foi utilizada na obra. O trecho passará agora pela etapa de sinalização. 


Fotos: Carlos Lourenço

Fotos