Prefeito Arnon Bezerra participa de reunião com pais para tratar da reforma da Escola Mário Bem

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e a Secretária de Educação, Maria Loureto Lima, realizaram nesta terça-feira, 10, reunião com os pais dos alunos que estudam na Escola Mário da Silva Bem, localizada no bairro Frei Damião. Na ocasião foi informado que a unidade escolar terá sua reforma iniciada ainda neste mês de setembro.

De acordo com o Prefeito Arnon, as obras serão executadas por pedreiros e mestres de obras moradores do próprio bairro, onde a Secretaria ficará responsável por receber os nomes das pessoas que se habilitarem a participar, fazendo com que o capital circule dentro da própria comunidade e ajudando ainda os moradores a adentrarem no mercado de trabalho . “A nossa preocupação é com o aprendizado e com o ensino que a escola transmite para os alunos”, disse. Além dos reparos na infraestrutura, as obras incluirão também a ampliação do equipamento.

Com a notícia os pais ficaram contentes e animados, com a certeza de que seus filhos, em breve, terão a escola reformada, onde passarão a usufruir de um equipamento pensado principalmente na aprendizagem 10 dos alunos e, passando a dispor ainda de um local totalmente adequado e seguro. Na reunião foi tratado ainda de assuntos diversos no que diz respeito a Saúde, Trânsito e Infraestrutura.

Estiveram presentes o Engenheiro da Seduc, Ivison Miranda, a Coordenadora da Política Pública Integradora, Ana Maria Soares, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Pedro Cipriano e servidores da Escola Mário Bem.

Fotos: Carlos Lourenço