Edital da Secult selecionará OSC para o Festival Juazeiro do Norte de Música do Nordeste

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, continua recebendo inscrições de Organizações da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, para firmar parceria na realização do Festival Juazeiro do Norte de Música do Nordeste.
A OSC ficará responsável pela organização de toda programação oficial do Festival, bem como o gerenciamento administrativo e financeiro do repasse dos recursos destinados a esse fim.
Para concorrer a OSC deve ter no mínimo dois anos de existência, estar ativa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), ter experiência prévia no objeto da parceria e capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades previstas, entre outros requisitos que constam no Edital 003/2019 – SECULT/PMJN.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, situada no piso superior da Fundação Memorial Padre Cícero – Praça Cinquentenário S/Nº - Centro, até às 17h do dia 23 de setembro de 2019.

O Festival

O Festival Juazeiro do Norte de Música do Nordeste acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro deste ano e será uma mostra competitiva em torno de gêneros musicais nordestinos como o frevo, forró, baião, xaxado, coco, mangue beat, samba, entre outros, com premiações que chegam ao valor total de R$ 20 mil em dinheiro. Além dos três primeiros colocados, serão premiados também o melhor intérprete e o compositor do melhor arranjo.

O Festival produzirá ainda um CD com vinte músicas que serão as selecionadas para as eliminatórias e apresentadas para o público.
Os artistas interessados em participar podem realizar suas inscrições até o dia 14 de outubro de 2019 na Secult, localizada na Fundação Memorial Padre Cicero, Praça Cinquentenário, no Centro de Juazeiro do Norte, ou por correio eletrônico. O regulamento com mais informações se encontra no site www.juazeirodonorte.ce.gov.br