Prefeito Arnon Bezerra entrega novas viaturas ao Demutran de Juazeiro do Norte

Mais cinco viaturas foram entregues nesta sexta-feira, 6, pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A solenidade aconteceu no final da tarde, com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, secretários municipais, vereadores e do deputado federal, Pedro Bezerra. Foram repassados ao órgão dois veículos tipo pick-up e três sedans.

Os veículos passam a compor a frota de automóveis do Demutran para auxiliarem nas ações realizadas em toda a cidade. O trabalho que vem sendo realizado pelo órgão, através dos agentes, tem uma marca de fortalecimento nos últimos anos. O Prefeito Arnon Bezerra tem tido essa preocupação tanto em oferecer melhores condições de trabalho, como na melhor prestação de serviços à sociedade.

Durante a solenidade, o Diretor do Demutran de Juazeiro do Norte, José Pedro Cipriano, destacou que o trabalho do órgão engloba uma série de atividades voltadas à sinalização, orientação e educação do trânsito e que o apoio da população é fundamental para a realização desse trabalho. “Nós contamos com o apoio e a colaboração do Prefeito Arnon Bezerra e da população que sempre vem nos orientando, nos dando opiniões e sugestões. É isso o que importa para a realização desse trabalho e para a sociedade”, destaca o Diretor.

Para a Secretária de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte, Ivoneide Tenório, o Demutran tem realizado um importante trabalho no seu dia-a-dia, que conta com a contribuição e dedicação dos colaboradores e agentes. “É um trabalho exemplar, no combate e na prevenção dos acidentes de trânsito”, ressaltou.

Os Veículos devem aprimorar as ações do Demutran, contribuindo para uma fiscalização mais eficaz no sentido da prevenção de acidentes.

O Prefeito Arnon Bezerra lembrou que um trabalho educativo traz resultados positivos que podem prevenir acidentes e impactar diretamente nos índices de óbito no trânsito. Ele ressaltou ainda que a Prefeitura tem buscado incentivar os servidores, ouvindo-os e atendendo suas reinvindicações para que possam colocar em prática todo o seu potencial, com o objetivo de proteger de forma justa o cidadão. “Educando o cidadão, através de uma conduta e da obediência às leis, vamos poder, cada vez mais, evitar acidentes e suas consequências. Os recursos que estão sendo aplicados aqui são fruto do trabalho de cada agente”, ressaltou o Prefeito Arnon Bezerra.

Até o final do mês de setembro, serão entregues mais oito motos e um caminhão munck.

Estiveram presentes na solenidade de entrega o chefe de gabinete, Dr. Nildo Rodrigues, o Procurador Geral do Município, Micael François, Secretários Municipais, o Deputado Federal Pedro Bezerra e vereadores.